Todo ano, durante as comemorações do aniversário de Santo André, a APAE marca presença na maior feira solidária da cidade. Representando um país, levando sabor, cultura e, acima de tudo, uma causa que transforma vidas.
A Feira da Fraternidade tem raízes profundas na história de Santo André. Ela é a herdeira direta da antiga Feira das Nações, evento que marcou gerações de andreenses e que reunia a comunidade em torno da gastronomia, da cultura e da solidariedade.
Nessa tradição, cada entidade participante representa um país com comidas típicas, decoração e identidade própria. É muito mais do que uma barraca: é uma embaixada da solidariedade.
A APAE Santo André é uma dessas embaixadoras. Ano após ano, chegamos à feira para mostrar que inclusão também é cultura, que nossas pessoas têm história para contar e que cada visita à nossa barraca faz diferença real na vida dos nossos assistidos.
Nossa barraca é o ponto de encontro entre você e a missão da APAE. Venha experimentar os sabores que preparamos com carinho, conhecer de perto o nosso trabalho e fazer parte dessa celebração.
Fundada em 10 de setembro de 1963, a APAE Santo André atende gratuitamente cerca de 1.500 pessoas, entre pessoas com deficiência intelectual e múltipla e seus familiares com serviços em:
A APAE precisa de você durante o ano inteiro. Se a nossa causa tocou você, existem outras formas de contribuir:
Sua doação sustenta atendimentos gratuitos para pessoas com deficiência e suas famílias.
Fazer minha doaçãoO site da APAE Santo André está passando por uma atualização para oferecer uma experiência ainda melhor. Algumas páginas podem apresentar instabilidades temporárias.