Voluntário

Você pode ajudar de seu jeito, seja como:

  • Na área de saúde, como médico, dentista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista;
  • Na área artística, como artesanato, música, teatro, dança;
  • Em diversas áreas como: marceneiro, eletricista, serralheiro, mecânico, encanador, pintor, pedreiro, etc;
  • No cadastramento e Notas Fiscais Paulistas.

É necessário preencher um cadastro na secretaria da APAE, informando seus dados pessoais e área de interesse. Após o preenchimento do cadastro será feita uma entrevista, para verificar qual a melhor área para você atuar.

Antes de tomar sua decisão, tente antes visitar nossas instalações, conhecer o nosso trabalho e verificar em qual setor você pode ser útil e quais dias e horários terá disponíveis. O trabalho voluntário não é remunerado e não implica em vínculo empregatício. Você oferece seu apoio apenas pela vontade de contribuir. No entanto, é importante que sua presença ou trabalho possam ser constantes enquanto for voluntário. Se oferecer uma hora por semana sempre nas segundas-feiras, cumpra o prometido. Você terá todo o direito de desistir do trabalho voluntário assim que desejar. Para isso, basta comunicar sua decisão.

Cadastre-se através do fone (11) 4993-5550

VAGA EM ABERTO PARA VOLUNTÁRIO: Digitação de notas fiscais paulistas – A APAE Santo André convida você a se juntar à nossa causa, doando 2 horas por semana de seu tempo para digitação de notas fiscais paulistas.
Envie seus dados de contato para o e-mail: apaesa@apaesa.org.br

Conheça a Lei n° 9.608/98 que define o trabalho voluntário no Brasil

Rua Joana Anes, 166 esquina com a Rua Silveiras, 76 - CEP: 09090-190
Vila Alpina - Santo André - SP - Telefone: (11) 4993-5550